O coronavírus fez renascer o faça você mesmo #diy .
Isso não apenas permitiu que as pessoas assumissem os projetos DIY que vinham adiando, mas também forçou as pessoas a resolverem os problemas que não fariam de outra forma.
Por exemplo, uma padaria que foi fechada durante o bloqueio do coronavírus reabriu como um site de comércio eletrônico, vendendo kits de panificação para legiões de novos padeiros domésticos, e um empresário de tecnologia até criou um site que está conectando pessoas a barbeiros profissionais para orientar durante uma sessão de corte de cabelo em casa.
Da mesma forma aconteceu com o segmento de insumos para fabricação de essências, velas e afins. Muitas pessoas descobriram novas habilidades e transformaram no seu novo empreender .
O empreendedorismo individual teve um grande crescimento. Aquela frase clichê: faça do limão uma limonada é o exemplo real desse comportamento durante a pandemia.
Nos conte, você descobriu novas habilidades? Ah! Só para lembrar que podemos ajudar você a transformar sua habilidade (ideia) no seu novo empreender! 💛
#DIY #ComportamentoDeConsumo #Tendência2021
“no nosso posicionamento de marca, quanto ao tom de voz (escrito), não utilizamos o caps lock, portanto, na nossa narrativa, não há letras maiúsculas, exceto para nomes próprios ou referentes ao cliente."